Paula Fernandes fala sobre tentativa de suicídio: ‘Tive uma depressão fortíssima’
Artista conta que toda história sobre sua fase difícil estará no primeiro capítulo do seu livro que será lançado nesta sexta (16)
A cantora Paula Fernandes voltou a falar sobre sua tentativa de suicídio na adolescência. Desta vez a artista contou em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’ que toda situação estará no primeiro capítulo do seu livro, que será lançado nesta sexta-feira (16).
“O primeiro (capítulo) fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos… Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação”.
Paula ainda relembrou o fim do relacionamento com o dentista Henrique do Valle. A bela revelou que por conta da traição do rapaz ela chegou a ficar mal, mas nada que levasse ela de volta para o estado em que ficou quando tinha 18 anos.
“Passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve. Mas com essa balançada que a vida me deu… Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos…”, contou.
A artista disse que perdoou o ex, mas polemizou ao revelar que Henrique deveria estar traindo a atual namorada. “Perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá”, disse aos risos.
Fonte:Bahia.ba