Polícia conclui que suspeito mandou matar pediatra Caso Júlio César,por ciúmes da ex-esposa

Polícia Civil relata que Diego Santos Silva é um ‘ex-marido possessivo e criou mentalmente que Júlio César teria olhado para os peitos da ex’.

Leilane Teixeira
Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

 

A Polícia Civil concluiu, nesta segunda-feira (25), que o médico pediatra Júlio César de Queiroz, 44 anos, foi morto a tiros a mando de Diego Santos Silva, 31, por ciúmes entre o médico e sua ex-esposa, após uma consulta do filho do casal com Júlio.

Durante coletiva de imprensa, o titular da Delegacia Territorial de Barra, delegado Jenivaldo Rodrigues Ataíde Santos, afirmou que Diego é um ex-marido possessivo e “criou mentalmente” que Júlio César teria olhado para os peitos da ex dele no momento em que levou o filho ao pediatra.

“O filho do acusado era atendido pelo médico há um tempo e na última consulta, ele [Diego] esteve presente. A partir de uma imaginação ilusória, ele desconfiou de que a vítima teria olhado para os seios da esposa dele e, então, tramou o homicídio”, disse o delegado.

O acusado se entregou na última sexta-feira (23) na Delegacia Territorial de Barreiras, no entanto, permanece em silêncio. A conclusão do motivo para o homicídio foi resultado do inquérito policial que apurou circunstâncias e o depoimento dos envolvidos no assassinato.

A defesa do suspeito nega que ele tenha confessado o crime, embora a informação tenha sido passada pela polícia. A família também rejeita o motivo. Para os irmãos, o médico pode ter sido morto por uma disputa de espaço de trabalho. A polícia informou que a linha foi analisada, mas não foi confirmada.

Fonte: Bahia-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Users online: