Policia Federal: Descobre vídeo com nova joia negociada por emissários de Bolsonaro
Suspeita-se que a joia tenha sido um presente recebido por Jair Bolsonaro durante o mandato como presidente da República
Durante a operação que investiga as joias recebidas pelo então presidente Jair Bolsonaro, a Polícia Federal identificou, nos Estados Unidos, um vídeo mostrando uma nova peça negociada por emissários.

Joias foram comercializadas em Miami (EUA) Reprodução/O Globo

Joias entregues por Bolsonaro à União Divulgação/Defesa Bolsonaro
Bolsonaro e joias sauditas PR e Reprodução

Estojo entregue ao ex-presidente Bolsonaro contendo kit com relógio com pulseira em couro, par de abotoaduras, caneta rosa gol, anel e um masbaha rose gold, todos da marca suíça Chopard Reprodução
As evidências levantadas pela Polícia Federal mostram que Bolsonaro chegou a ser informado e aprovou algumas operações de comercialização das joias nos Estados Unidos.
Mauro Cid
De acordo com o jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro Mauro Cid disse que desconhecia a existência de uma nova joia do ex-presidente da República que teria sido negociada nos Estados Unidos. Cid comentou, ainda, que a joia poderia ter sido vendida por algum parente de Bolsonaro, e não diretamente pelo ex-presidente.
Fonte; Da jornalista Bela Megale, de O Globo.