Prefeito pede escolta policial para transportar combustível
ACM Neto anunciou nesta sexta-feira (25) que entrou em contato com um fornecedor de combustíveis e garantiu reserva de 15 mil litros de gasolina para a prefeitura
O prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou nesta sexta-feira (25), que solicitou uma reserva de 15 mil litros de gasolina para que a prefeitura possa continuar atendendo aos serviços básicos da cidade.
Temendo a elevação dos ânimos da população pela falta de combustíveis nos postos, o chefe do Executivo municipal montou um esquema com a Guarda Municipal e a Transalvador para garantir a escolta do veículo.
“Nós entramos em contato com um desses fornecedores para tentar garantir a escolta de um caminhão que asseguraria uma reserva de 15 mil litros de gasolina para a prefeitura. Já estamos fazendo esse trabalho utilizando a Guarda Municipal e a Transalvador. Se a polícia [militar] puder se unir, melhor ainda”, declarou, durante coletiva realizada no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho.
De acordo com Neto, o combustível extra também vai garantir a circulação de ambulâncias do Samu, assegurando todo tipo de manutenção para as UPAs e para o Hospital Municipal. Mais cedo, o prefeito anunciou um esquema especial de funcionamento contra o desabastecimento, priorizando a saúde, limpeza urbana e o transporte público.
Fonte:Bahia.Ba