Querido Andrade faz reunião com a Deputada Estadual, Ludmilla Fiscina e lideranças na tarde deste domingo na região da Colônia.

Na tarde deste domingo (16/10/2022), por volta das 13h em sua residência no Povoado de Tanquinho, região da Colônia, município de Inhambupe-BA. O ex-vereador, presidente da Câmara Municipal e filho de Zé Domingos, recebeu numa visita de cortesia a Deputada Estadual Ludmilla Fiscina, o prefeito de Alagoinhas Dr. Joaquim Neto, os vereadores de Inhambupe e Sátiro Dias, ex-prefeitos, lideranças, amigos e eleitores. O encontro teve o objetivo de agradecer o apoio de todos que se empenharam para a expressiva votação para a sua deputada. Além dos agradecimentos, outras pautas importantes para população de Inhambupe foram discutidas e que em breve será agraciada com ações do mandato.


A deputada Estadual Ludmilla Fiscina (PV), durante o almoço fez o uso da palavra para agradecer pelo número expressivo de votos que recebeu no município de Inhambupe, sendo a deputada (o) estadual mais votada do município e eleita para a próxima legislatura na Assembleia Legislativa da Bahia. Ludmilla, que recebeu 3.363 votos, disse que o resultado nas urnas é fruto do trabalho em união com todas as lideranças do município que acreditaram nos seus projetos e que em outro momento fará o agradecimento a toda população. Na oportunidade ao lado seu marido, atual prefeito de Alagoinhas Dr. Joaquim, seu pai João Fiscina, Marivaldo Alves, Dr. Márcio Leão, ex-prefeito de Sátiro Dias e vereadores de Inhambupe, Professor Ednilson Batista, Uelson de Jesus e Ego da Cajá, entre outras lideranças da região da Colônia e do município, se pronunciou: “Agradeço muito a Deus pela oportunidade de estar aqui de volta em Inhambupe, sendo a primeira cidade a iniciar meus agradecimentos. A população que deu um voto de confiança. Agradeço a minha família, amigos e ao povo inhambupense, que me concederam uma votação expressiva.”

Fotos: JB

Por: JivanildoBina.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: