Querido Andrade,prestigia a festa em louvor da PADROEIRA NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ do Distrito de Baixa Grande em Inhambupe-Ba.

A festa em louvor a padroeira está acontecendo a quase 8 dias, com o novenário, missas, e muita fé e devoção durante as noite com a participação das comunidades vizinhas outros municípios com objetivo de união e paz manter a fé cada vez mais viva no coração, dos fiéis do Distrito de Baixa Grande, e seus visitantes. A realização da festa religiosa foi organizada pela comissão,com o apoio da comunidade local do pároco da paróquia, entre outros, que ajudou na realização desta brilhante festa.
Querido Andrade: Enfatizou: “É muito bonito ver a alegria do povo de Baixa Grande,nessa festa religiosa tão animada,buscando um caminho de união com Deus,nesta noite aqui nessa região de Baixa Grande,onde me sinto bem no meio de todos onde sempre sou bem recebido,agradeço a todos pelo carinho,parabéns toda equipe de organização, a Pároco da paróquia,Padre Diego Albert,a padre Betinho celebrante da noite.estou feliz em está mais um ano aqui em Baixa Grande,Sempre que posso participo dos festejos da padroeira Nossa Senhora Rainha da paz.”, disse Querido Andrade.
Por: Jivanildobina.com
Fotos:JB





