São Paulo: Dino coloca ministério à disposição para ajudar na apuração de atentado em escola
‘Laboratório de Crimes Cibernéticos do Ministério da Justiça foi acionado para auxiliar a Polícia de São Paulo a aprofundar as investigações’, informou o ministro.
Jamile Amine
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), lamentou o atentado ocorrido na manhã desta segunda-feira (23), na Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, e colocou a pasta à disposição para auxiliar nas investigações do caso.
“Laboratório de Crimes Cibernéticos do Ministério da Justiça foi acionado para auxiliar a Polícia de São Paulo a aprofundar as investigações”, informou Dino, que também prestou solidariedade às vítimas, familiares e à comunidade escolar.
De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 15 anos é o autor do atentado que resultou na morte de uma pessoa e pelo menos dois feridos. O suspeito foi encaminhado ao 70º DP e a arma do crime foi apreendida.
Solidariedade às vítimas, suas famílias e à comunidade da escola estadual de São Paulo, alvo de ataque com arma de fogo. Laboratório de Crimes Cibernéticos do Ministério da Justiça foi acionado para auxiliar a Polícia de São Paulo a aprofundar as investigações.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) October 23, 2023