‘Se Bolsonaro não me quer, é só me dizer’, diz vice-presidente Mourão a familiares

Vice-presidente se envolveu em crise relacionada ao filho de Jair Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro Carlos

['Se Bolsonaro não me quer, é só me dizer', diz Mourão a familiares]
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

A informação é da edição de hoje (26) da Revista Veja.

Segundo a publicação, no domingo, na companhia de parentes, o general estava calado, triste e teve até teve picos de pressão. “Se ele (Bolsonaro) não me quer, é só me dizer. Pego as coisas e vou embora”, desabafou aos familiares.

“O presidente nunca me disse para parar, para não falar com essa ou aquela pessoa. Então, entendo que não estou fazendo nada de errado. Mas se ele quiser que eu pare…”, disse o general.

One thought on “‘Se Bolsonaro não me quer, é só me dizer’, diz vice-presidente Mourão a familiares

  • 28/04/2019-17:52 em 17:52
    Permalink

    Mas era só o que faltava mesmo, o único homem honesto deste governo, o único homem honrado que tem lucidez em sua postura, falas e atitudes está desiludido com um governo que está completamente maculado pelo preciosismo exacerbado de um bando de celerados corruptos e ladrões como são os Bolsonaros, desde o pai que está presidente quanto os filhos que são sangue-sugas grudados na política de onde cometem as mais diversas falcatruas e corrupção. O General Hamilton Mourão é um homem que deveria ser o presidente para moralizar este país, começando pela prisão dos corruptos que mantiveram-se por mais de duas décadas cometendo as mais variadas formas de corrupção, prendendo toda a quadrilha do Bolsonaro, mantendo os corruptos já presos e prendendo os outros que, inclusive estão em ministérios deste governo que ludibriou o povo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: