Segurança tenta impedir criança de fazer refeição no Shopping da Bahia
“Meu trabalho é não deixar ele comer aqui”, disse o segurança ao cliente que pagou pela refeição do garoto; assista
Um segurança do Shopping da Bahia tentou impedir uma criança de fazer uma refeição paga por um cliente na praça de alimentação do primeiro piso na tarde de segunda-feira (11).
O próprio cliente postou nas redes sociais um vídeo com toda a cena. O segurança chega a empurrar o prato quando a operadora do caixa do restaurante tenta entregá-lo ao menino, que é identificado como vendedor ambulante de doces.
Exaltado, ele chega a puxar a criança pelo braço. “Meu trabalho é não deixar ele comer aqui”, esbraveja o homem. O cliente insiste em levar o garoto para comer em sua mesa, e o segurança pede reforço de mais dois colegas.
A situação só é contornada quando outro funcionário – aparentemente superior aos outros três já envolvidos – chega e permite que o menino se sente à mesa. Mas com uma condição: “Assim que terminar você vai sair daqui”, afirma.
O bahia.ba fez contato com a administração do Shopping da Bahia, mas até o momento desta publicação não teve retorno sobre a postura do segurança no episódio.
Fonte: Bahia. Ba