‘Seu marido vota em mim’: Bolsonaro se irrita com jornalista por pergunta sobre imóveis veja o vídeo

Presidente acusou repórter da Jovem Pan de ser ‘leviana’ após ela perguntar sobre origem de dinheiro em espécie para compra de 51 imóveis do clã Bolsonaro.

Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube

 

Acostumado a poucas contestações na emissora de rádio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou com uma jornalista durante sabatina da Jovem Pan, nesta terça-feira (6), ao ser questionado sobre a origem de dinheiro em espécie usado para a compra de 51 imóveis por ele sua família desde os anos 1990.

Citando reportagem do UOL que trouxe o caso à tona, a jornalista Amanda Klein lembrou das investigações e as suspeitas de peculato e lavagem de dinheiro em torno do clã Bolsonaro. Sem responder à pergunta da repórter, o presidente disse que o marido da profissional é seu eleitor e a acusou de ser “leviana”.

“É importante enfatizar que isso acontece no contexto de investigação da prática de ‘rachadinha’ nos gabinetes de dois dos seus filhos, o vereador Carlos e o senador Flávio Bolsonaro. O senhor também é suspeito de ter mantido funcionários fantasmas quando era deputado federal em Brasília. O seu filho Flávio negociou 20 imóveis nos últimos 16 anos, sendo que o último deles foi uma mansão de R$ 6 milhões em Brasília. Sua ex-mulher Ana Cristina Siqueira Valle mora em outra mansão, avaliada em R$ 3 milhões, em bairro nobre em Brasília, com seu filho Jair Renan, e ela é investigada por ter supostamente usado um laranja para adquirir esse imóvel. É importante esclarecer qual a origem desses recursos, presidente”, disse Klein.

“Amanda, você é casada com uma pessoa que vota em mim. Não sei como é o teu convívio com ele na sua casa com ele, mas eu não tenho nada a ver com isso…”, disse Bolsonaro, demonstrando incômodo com o questionamento.

A jornalista, por sua vez, rebateu o presidente. “A minha vida particular não está em pauta aqui”, disse ela. “A minha [vida] particular está em pauta por quê?”, retrucou o chefe do Executivo, que mais uma vez foi contestado pela profissional. “Porque o senhor é uma pessoa pública, o senhor é Presidente da República”, disse a jornalista.

“Não, não, não. Você não pode me acusar… Amanda, respeitosamente, essa acusação tua é leviana”, retrucou Bolsonaro, que, em sua defesa, alegou não ter mais relação com as ex-esposas e disse que os processos contra Flávio Bolsonaro (PL) foram arquivados. Ele também voltou a dizer que é vítima de perseguição da imprensa e reclamou por ser rotulado de corrupto às vésperas da eleição.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: