Sócios do Bahia se emocionam com campeões de 1988: ‘Sensação indescritível’
por Ulisses Gama / Leandro Aragão
Coube ao sócio torcedor do Bahia, Tarcísio Souza, a missão de entregar a camisa especial de comemoração dos 30 anos da conquista do título do Campeonato Brasileiro a um dos principais personagens daquele feito, o técnico Evaristo de Macêdo. Nesta segunda-feira (18), os campeões de 1988 foram homenageados no CT do Fazendão dando continuidade aos festejos do bicampeonato nacional do Tricolor. O jovem torcedor, que não era nascido na época, confessou ter sentido um certo nervosismo ao ficar diante do ex-treinador.
“Rapaz, fiquei um pouquinho nervoso sim, porque é uma honra e um orgulho poder entregar ao mestre Evaristo que liderou essa conquista tão importante para o nosso clube. Uma conquista histórica!”, admitiu em entrevista ao Bahia Notícias. “É uma honra, porque para a gente que é jovem, não tivemos a oportunidade de ver, comemorar esse título na época poder ter esse prazer agora de vê-los pessoalmente, poder falar, fazer perguntas da época… É uma sensação indescritível!”, completou.
O também sócio torcedor, Breni Luiz, fez a homenagem ao campeão Sandro.
“É um prazer enorme, uma grande honra poder participar do reconhecimento de um dos maiores momentos da história do clube, do bicampeonato nacional. Poder estar pessoalmente com Sandro, de em vida, você poder fazer esse reconhecimento de todos os campeões brasileiros. Não tem prazer maior. Daqui a 50 anos a gente ainda vai lembrar desse momento”, disse.
Breni ainda falou da sensação em participar deste momento de reconhecimento aos ídolos daquela conquista de 1988.
“Foi mais do que pessoal. Foi representar a torcida e dizer a ele a eterna gratidão que todos nós temos e sempre vamos ter pela conquista que eles conseguiram”, afirmou.
Fonte:Bahia Noticias