Tem que se comportar ‘melhor nas redes sociais’, diz Mourão sobre Bolsonaro
Em entrevista à RedeTV, general comentou vídeo polêmico publicado pelo presidente da República, mas minimizou pedido de impeachment nas redes sociais
O general Hamilton Mourão comentou o caso do vídeo polêmico compartilhado no Twitter pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em entrevista à Rede TV, o vice-presidente negou a possibilidade de um impeachment, pedido feito por muitos internautas.
“Não quero crer nisso. Até porque o presidente Bolsonaro jamais fará por merecer um impeachment”, respondeu ele à jornalista, que lembrou a hashtag que ficou nos trend topics do Twitter, “#impeachmentbolsonaro”.
No entanto, Mourão advertiu: “Ele [Bolsonaro] vai ter que ajudar se comportando melhor nas redes sociais”. De acordo com matéria do Uol, o vice-presidente afirmou ainda que “todos os presidentes passaram por isso”, e que muitas vezes, “qualquer coisa” pode se tornar motivo para o pedido de impeachment.
Com um tom mais ameno em seu discurso, Mourão não fugiu da pergunta sobre a situação do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, acusado de envolvimento em candidaturas laranjas em Minas Gerais. O general respondeu que, caso haja comprovação de uma “conduta irregular” do ministro, o próprio irá pedir a sua “exoneração”.
“Até porque ele é parlamentar, né? Ele retorna para o Congresso. Caso ele não peça, o presidente vai pedir o cargo dele”, garantiu.
Fonte:Bahia.ba