Kannário é suspeito de agredir piscineiro; deputado afirma que foi um mal-entendido
No boletim de ocorrências consta que o parlamentar foi acusado de lesão corporal leve
Por Metro1
O caso foi registrado no 26º Delegacia de Abrantes. À polícia, o funcionário relatou que o deputado o agrediu após ele comentar com Kannário que não iria mais trabalhar com ele, pois, o custo com seu deslocamento não era viável. Em seguida, o parlamentar teria agredido o empregado com um soco na boca.
Ele trabalhava com o parlamentar há um ano e que um homem que estava no local, conhecido como “Rasta” conteve Kannário e presenciou a situação. No boletim de ocorrências consta que o deputado foi acusado de lesão corporal leve e seu funcionário passou por exame de corpo de delito.
Ao site, o parlamentar disse que a acusação foi um mal-entendido. Ele disse que irá apresentar sua versão dos fatos à polícia, e, de antemão e ressalta que confia nas investigações. “Em uma conversa, a pessoa em questão praticou agressões verbais graves contra ele, inclusive na presença de diversas testemunhas. Kannário reitera que, em breve, todos os fatos serão esclarecidos e que a verdade virá à tona”, disse por meio de sua assessoria.
Fonte:Bahia.ba