Um dos suspeitos de agredir jovem após jogo do Brasil presta depoimento
Guilherme Machado disse à polícia que Cayan Santana teria agredido um adolescente que estava no grupo dele; versão será investigada
Por Juliana Almirante
Um dos suspeitos de agredir o estudante Cayan Santana após assistir ao jogo do Brasil em Ondina, na madrugada de ontem (3), foi ouvido em depoimento pela polícia, de acordo com o G1.
Guilherme Machado, de 21 anos, prestou informações à delegada Lúcia Maria Jansen, titular da 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho, na capital baiana, responsável por investigar o caso.
Cayan está internado no Hospital do Exército, em Salvador. Ele sofreu um traumatismo craniano depois de ser agredido.
De acordo com a delegada, Guilherme relatou que estavam todos na festa, em grupos separados. Ele disse que Cayan teria agredido um adolescente que estava no mesmo grupo que ele. O suspeito também relatou que, ao sair da festa, resolveu tomar satisfação com Cayan. A versão dele será investigada pela polícia.
As imagens de câmeras de segurança do local já foram solicitadas pela polícia e devem ser liberadas hoje (4).
Ainda de acordo com a delegada, várias pessoas ficaram lesionadas após a confusão, mas Cayan é o que tem o estado mais grave.
Cayan teria sido agredido depois de assistir ao jogo com amigos na Festa Hype, no Bahia Othon Palace, de acordo com o pai dele, Ary Santana.
A família de um rapaz de 19 anos, Gabriel Louzado, procurou o Metro1 para informar que ele também foi agredido, mas não é possível determinar se o caso teve relação com a agressão a Cayan.
Publicidade