Veja: Vídeos do últimos momentos de MC Kevin antes da queda.
Imagens de câmeras de segurança do quiosque e do hotel onde o cantor passou os últimos momentos mostram a movimentação antes de sua queda.
As primeiras imagens mostram Kevin no Kiosque Carioca, na Praia da Barra, em frente ao hotel onde o funkeiro estava hospedado. Neste local, ele conheceu Bianca. O vídeo mostra o artista indo em direção a Victor Elias Fontenele, o MC VK, e a garota de programa, que conversavam em um canto.
Eles conversam e um grupo musical se aproxima dos amigos. Kevin canta e dança ao lado deles, enquanto Bianca segue para fora da visão da câmera. acompanhada de um dos amigos do funkeiro.

MC Kevin e BiancaReprodução/Instagram; Francisco Silva/AgNews

reprodução

MC Kevinreprodução/ Instagram
Em depoimento, os amigos do cantor, além da esposa, Deolane Bezerra, e Bianca Dominguez, confirmaram que Kevin fez uso de maconha e consumiu bebidas alcóolicas na praia.
Assista:
No hotel
Já em câmeras de segurança do hotel, ao qual O Globo também teve acesso, registram a chegada de MC VK e Bianca, por volta das 17h02. Na recepção, o funkeiro se aproxima do balcão e pede algo ao recepcionista.
A câmera na área do bar, direcionada para os elevadores, filma MC Kevin acompanhado pelo segurança por volta das 17h51. Cerca de 19 minutos depois, no mesmo local é registrada a movimentação de hóspedes e funcionários do bar, que fica próximo à piscina, área onde o cantor caiu ao pular do 5º andar.
Nas imagens, é possível ver o desespero de pessoas correndo e levando as mãos à cabeça. Às 18h27, o Corpo de Bombeiros colocam Kevin na ambulância e o levam ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. Às 21h30, a morte do cantor é confirmada pela Secretaria municipal de Saúde do Rio de Janeiro.
Veja:
Laudo pericial
O laudo de perícia feito pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) no hotel em que MC Kevin morreu, no último domingo (16/5), concluiu que a morte do funkeiro foi acidental. O documento, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho e obtido com exclusividade pelo jornal O Globo, aponta que não havia indícios de “briga” ou “ações violentas” na suíte.
Kevin estava no local com o amigo MC VK e Bianca Domingues. O resultado da prova técnica poderá corroborar a versão apresentada pelas duas testemunhas, que alegam que o funkeiro estaria na sacada com Bianca quando tentou passar para o andar de baixo e acabou se desequilibrando.
No laudo de necropsia, o Instituto Médico Legal (IML) aponta que corpo do rapaz sofreu 13 fraturas, do nariz, maxilar, mandíbula e costelas, além de hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico.
O inquérito que apura o caso está sendo conduzido pela 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca.
Fonte: Metrópoles