Vice de José Ronaldo pode ser anunciado ‘amanhã’, diz Neto
Sobre o pré-candidato do DEM também ter de subir no palanque de Bolsonaro na Bahia, Neto despistou: “tenho um candidato à Presidência da República e vou trabalhar por ele, se chama Geraldo Ackmin”
Ao que tudo indica a novela de escolha dos candidatos à vice e da segunda vaga ao Senado na chapa do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), ao governo da Bahia nas eleições de outubro deve ser concluída até a próxima quarta-feira (1º).
A previsão é do prefeito de Salvador ACM Neto que não descartou nesta segunda-feira (30) que o anúncio aconteça já na terça (31): “Hoje nós temos uma série de reuniões e amanhã também. Eu diria que é muito provável que talvez até a amanhã a gente possa ter uma definição”.
“Eu havia dito a vocês que logo depois que eu fechasse a aliança nacional eu fecharia a aliança local”, afirmou o presidente nacional do Democratas durante a inauguração da nova sede da Prefeitura-Bairro Liberdade/São Caetano. Na oportunidade, ele rejeitou qualquer possibilidade de se afastar da prefeitura para coordenar campanhas eleitorais.
Questionado sobre a saia justa gerada pela adesão do PSL, do deputado federal Jair Bolsonaro, à chapa de José Ronaldo e a possibilidade do democrata ter de subir ao palanque de dois candidatos à Presidência da República, Neto preferiu se esquivar e deixar a decisão nas mãos do correligionário.
“Eu, ACM Neto, tenho um candidato à Presidência da República e vou trabalhar por ele, se chama Geraldo Ackmin. Em relação a palanques, José Ronaldo que é o candidato a governador é quem deve responder por isso”, afirmou.