Wagner diz que Bolsonaro ‘não é cristão’: ‘É um monstro sem sentimentos’
Presidente afirmou que não foram os militares os responsáveis pelo desaparecimento do pai de Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, durante o Regime Militar
O senador Jaques Wagner (PT) disparou contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) após o mesmoafirmar que não foram os militares os responsáveis pelo desaparecimento do pai de Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, durante o Regime Militar.
Em seu Twitter, Wagner disse que Bolsonaro “não é um cristão”.
“Brinca com o sentimento de um filho que não sabe o paradeiro do pai desaparecido. Maltrata a memória de uma mãe que morreu aos 105 anos sem saber o paradeiro do filho desaparecido. Este alguém não é um cristão. É um monstro sem sentimentos”, escreveu o senador.
Nesta tarde, o presidente da OAB decidiu interpelar Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF) “para que o presidente diga o que sabe” sobre a morte de Fernando Santa Cruz.
Jaques WagnerBrinca com o sentimento de um filho que não sabe o paradeiro do pai desaparecido! Maltrata a memória de uma mãe que morreu aos 105 anos sem saber o paradeiro do filho desaparecido! Este alguém não é um cristão. É um monstro sem sentimentos.https://revistaforum.com.br/saiba-como-desapareceu-o-pai-do-presidente-da-oab-felipe-santa-cruz-atacado-por-bolsonaro/ …Comissão Nacional da Verdade analisou o caso de Fernando Augusto de Santa Cruz Oliveira e não soube determinar exatamente os últimos dias do jovem, que foi capturado e morto pela Ditadura Militarrevistaforum.com.br