Perlla expõe marido após ser chamada de prostituta: ‘As partes dele não subiam’

A cantora, que vem sendo acusada de vender nude na web, afirma que os problemas sexuais contribuíram para a separação do casal.

Bianca Andrade
Foto: YouTube
Foto: YouTube

A cantora Perlla usou as redes sociais para se defender do ex-marido, Cássio Castilhol, que endossou o discurso de que a funkeira está trabalhando com a venda de nudes em um aplicativo.

A ex-A Fazenda revelou que o pai das filhas dela tinha comprado uma arma de forma ilegal e que perdoou diversas traições do rapaz. “Sempre me tratou com galinha de ovos de ouro, como um negócio, como uma guerreira. Agora você (Cassio) quer reverter. Procure um emprego bacana para suas filhas, porque elas merecem. Caso você não possa, não se preocupe porque eu cuido. Tudo lícito”.

Perlla ainda expôs detalhes da vida sexual do casal, afirmando que Cássio chegou a tomar substâncias para comparecer na cama. “As vezes a gente ficava até uma semana sem fazer nada, porque infelizmente as partes dele não subiam. Uma vez na semana, as vezes um milagre de quatro dias”, contou.

De acordo com o rapaz, além de se vender a artista recruta e influencia outras meninas de sua agência a fazer o mesmo.

“Perlla, de uma vez por todas, pare que já está feio. Expondo terceiros… todos já sabem que vende nudes e que influencia suas meninas a venderem também. Porei um ponto final nessa história. Ela vai ficar latindo aí pelo menos durante uns quatro dias. Desculpe meus seguidores que não foram comprados como ela comprou, e compra até hoje. Darei um tempo de rede social porque estou cansado de tanta exposição e briga com maluca”.

Em um desabafo de 1h em vídeo, Perlla explica o funcionamento da plataforma e diz que qualquer tipo de nudez é banida do aplicativo.

“Esse aplicativo já tirou várias pessoas da depressão. É para pessoas que querem se comunicar, querem atenção. No meu caso, da Valesca (Popozuda), do Créu (DJ), a gente dança e canta, o Créu toca, outras meninas conversam, outras dançam, cantam, fazem maquiagem. […] Se tiver alguma coisa que seja pornográfica, pedofilia, tabagismo, arma branca ou arma qualquer, o aplicativo abomina, não pode”.

Ver essa foto no Instagram

Na real tudo sobre meu ex cassiocastilhol pai de minhas filhas.

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla) em 

Fonte: Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *