Xuxa diz ter levado fora de Pelé por ser virgem: ‘Não queria ser o primeiro’
Sem papas na língua, a apresentadora Xuxa Meneghel não poupou os detalhes da sua vida pessoal e amorosa em sua autobiografia, que chega às livrarias nesta segunda-feira (21).
Em um dos trechos, a eterna Rainha dos Baixinhos fala sobre um dos seus relacionamentos mais conhecidos do público, o com o jogador Pelé.
Segundo Xuxa, o craque, com quem ela se relacionou por seis anos, deu um fora nela por ela ser virgem. “Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”, disse.
Apesar de tentar fugir do título, um pouco mais tarde o jogador acabou cedendo e se tornou o primeiro homem de Xuxa. A artista confessou que foi traída durante toda relação com Pelé.
“Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente”, relembra.
A infidelidade do atacante do Santos não era algo escondido da apresentadora. “Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’”.
Fonte: Bahia.ba