Politica

ACM Neto diz que futuro político será definido após 2º turno

Neto afirmou que continuará cobrando o governador reeleito, Jerônimo Rodrigues (PT), acerca da violência na Bahia

Foto: Reprodução/TV Bahia

Em pronunciamento à imprensa, neste domingo (4), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), afirmou que ainda não há o que falar acerca de seu futuro na política. Segundo Neto, a prioridade é o segundo turno das eleições de 2026.

“Não há futuro a falar. Temos que falar do presente, que é disputar esse segundo turno. Vejo um horizonte muito claro de mudança no Brasil e, certamente, se o esforço que foi feito para mudar a Bahia não teve êxito, por conta dos ataques, das mentiras, das falsidades, de uma eleição feita com uso da máquina, nós vamos continuar na luta”, disse.

Ainda em seu discurso, Neto afirmou que continuará cobrando o governador reeleito, Jerônimo Rodrigues (PT), acerca da violência na Bahia, da fila da regulação e da “péssima qualidade de ensino do nosso estado”. Ele também adiantou que o partido lutará para que o Brasil tenha um “horizonte diferente já no próximo ano”.

Fonte: bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *