Após alta, Bolsonaro deve ficar no RJ e estuda ir a debate

Familiares e aliados do presidenciável do PSL começam a planejar passos do deputado de olho na campanha

Redação
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

 

Treze dias após ter levado uma facada que o deixou em estado grave, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) tem apresentado melhora e a possibilidade de alta começa a ser ventilada nos bastidores médicos. De olho nisso, aliados e familiares do deputado federal começam a planejar próximos passos do candidato de acordo com reportagem do UOL.

Em primeiro momento, a expectativa é de que Bolsonaro seja levado para o seu apartamento no Rio de Janeiro e fique em “home care” durante o período que antecede o primeiro turno. Com sua presença nas ruas praticamente vetada, apesar do desejo de acordo com seu filho Flávio Bolsonaro, a possibilidade de que o candidato participe do último debate do 1º turno, promovido pela TV Globo e marcado para o 4 dia de outubro foi levantada.

Tem essa parte técnica, que a gente não tem como definir, e a outra é o sentimento dele. Se ele sentir que vai lá para o sacrifício, ficar duas horas em pé com a bolsa de colostomia na barriga, com todos os transtornos e incômodo que isso causa, ele vai avaliar”, afirmou Flávio.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: