Após polêmica, Bahia oficializa Lucas Drubscky como novo executivo de futebol

Ex-Sport, profissional negociou com o tricolor na semana passada, dias antes do confronto com o time pernambucano.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

 

Um dia depois de vencer o Corinthians, o Bahia oficializou nesta sexta-feira (29) o nome de Lucas Drubscky como novo executivo de futebol. Ele substitui a Diego Cerri, cujo contrato se encerrou em dezembro. Filho do técnico Ricardo Drubscky, o novo diretor será responsável pela relação com o mercado – clubes e atletas. Integrado no começo do mês, o ex-goleiro Renê Marques faz o elo entre a diretoria e o elenco.

De acordo com o Bahia, o processo de reformulação pelo presidente Guilherme Bellintani não foi concluído. A ideia apresentada pelo dirigente na campanha em que foi reeleito é assegurar que as decisões não fiquem concentradas em uma ou poucas pessoas.

Lucas Drubscky chega após uma negociação controversa. O executivo estava no Sport e se desligou do time pernambucano justamente na semana do confronto com o Bahia. O Leão d Ilha venceu por 2 a 0..

“Chego ao Bahia com expectativa de fazer um grande trabalho, alinhado com a cultura que tem sido implementada no clube nos últimos anos: profissionalização, gestão organizada e responsabilidade financeira. O Bahia, hoje, é um clube que qualquer profissional do futebol gostaria de ter o prazer de trabalhar”, afirmou o novo executivo de futebol.

Fonte: Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *