Ataques de Joice Hasselmann a Bolsonaro reparecem na web e jornalista nega: ‘É vírus’
Em texto publicado em seu blog, a “aliada” de Bolsonaro diz que uma candidatura do deputado ao Palácio do Planalto era “piadinha”
Por Alexandre Galvão
Após discussões entre Joice e Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, vários vídeos em que a jornalista aparece escrachando Jair surgiram na web. As gravações são do tempo em que Joice era contratada pela Veja.
Em uma das publicações, ela diz que o discurso do hoje presidente contra Maria do Rosário, deputada do PT, era “inaceitável”. “Então vamos lá. O que o parlamentar quis dizer com essa declaração? Há mulheres merecedores de estupro? Existe um critério que pode determinar se mulheres podem ou não ser estupradas?”, questiona.
Em texto publicado em seu blog, a “aliada” de Bolsonaro diz que uma candidatura do deputado ao Palácio do Planalto era “piadinha”. “Pois eu acho que se trata mesmo apenas de uma “graça”, uma piada, uma brincadeira, a suposta candidatura do deputado a presidente. Digo isto não porque abomino a maioria das ideias, as posturas, a atitude e o jeito de fazer política do deputado Bolsonaro. Em primeiro lugar, é uma piada porque o PP é um partido de raposas, e não vai embarcar numa fria, em uma candidatura com chance zero de vingar”, disse.