Avião do Flamengo cairá caso Gabigol embarque,diz Vidente em vídeo

Lene “Sensitiva” postou vídeo no Instagram contando sobre sonho que teve e alertou jogador na rede social.

Alexandre Vidal / Flamengo
Uma sensitiva postou uma previsão no Instagram que pode deixar os flamenguistas preocupados. Lene “Sensitiva” disse em vídeo que sonhou com o avião do Rubro-negro caindo com destino à Argentina caso o atacante Gabigol embarque com a delegação.

Segundo Lene, o avião do time carioca sofreria uma queda a caminho da partida contra o Defensa Y Justicia, nesta quarta-feira (14/7). Veja a postagem na rede social:

Segundo Lene, a única forma de evitar a queda da aeronave seria evitando o embarque de Gabigol. “O peso não está nos outros jogadores, é nele. Ele está com uma carga muito pesada, muito forte em cima dele, então eu quero pedir ao Flamengo que não permita que o jogador Gabigol entre nesse avião para ir para fora, para jogar na quarta-feira”, afirmou. “Eu peço, em nome de Jesus, que vocês não permitam que o Gabigol entre nesse voo porque se ele entrar, esse avião não volta”, alertou.

A sensitiva disse na descrição do vídeo que sonhou quatro vezes com o acidente. “Ninguém é obrigado a acreditar em mim, estou cumprindo a minha missão e estou avisando o que me mostram nos mantras, 13 vezes e em 4 sonhos seguidos. Minha intenção é salvar vidas, cabe a vocês do clube Flamengo permitir ou não a ida do Gabigol. Deus abençoe e que façam o certo”.

Com a presença ainda incerta do atacante, Flamengo e Defensa Y Justicia se enfrentam na Argentina nesta quarta-feira, em duelo das oitavas de final da Libertadores.
Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *