Carlinhos Maia se assume gay publicamente e pede desculpas por esconder noivo

O digital influencer apresentou Lucas Guimarães, com quem se relaciona há 10 anos e pretende se casar em maio

Redação
Foto: Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal

 

O digital influencer Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais neste domingo (3) para se assumir gay publicamente e apresentar seu noivo, Lucas Guimarães, com quem se relaciona há dez anos e pretende se casar em maio.

Além de um grande texto no qual se declarou para o noivo e fez pedidos de desculpas por ter escondido o relacionamento, o humorista compartilhou um vídeo de quando foi feito o pedido de casamento, gravado a cerca de um ano, na casa da cantora Simone, da dupla Simone e Simaria.

“Há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você”, escreveu.

Na declaração, ele detalhou um pouco o que passou durante o namoro escondido. “Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma ‘sociedade fraca e cheia de hipocrisia’ que éramos ‘iguais’ a eles”, disse.

E deixou um recado para os seus seguidores: “Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso”, escreveu.

“Eu já estava doido pra dizer e gritar pros quatros cantos do mundo que sem ele eu não sei viver e que sem ele eu sou só metade. Vem 10 anos, 20 anos, 30 anos ao seu lado, porque o nosso amor é puro, é verdadeiro e eterno”, revelou Lucas Guimarães, que após ver a publicação de Carlinhos Maia também postou foto dos dois no Instagram.

No ano passado, o influencer gravou vídeos para os seus seguidores descredibilizando a LGBTfobia para defender causas que considera mais importante do que a morte de gays, lésbicas, transsexuais e travestis. “Nasce viado igual manga. Você está andando na rua, cai um em sua cabeça. Deixa disso. Vamos nos preocupar com outras coisas”, disse. Carlinhos foi alvo de críticas após as declarações e perdeu seguidores.

Veja:

 

 

Fonte:Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: