Carlos Bolsonaro divulga foto de Marquezine nua e registra queixa-crime contra a atriz

Segundo o vereador, a atriz e o youtuber Felipe Neto praticaram o crime de calúnia contra Jair Bolsonaro após críticas na web.

Bianca Andrade
Foto: Arquivo Pessoal/ Caio César/CMRJ/Agência Brasil
Foto: Arquivo Pessoal/ Caio César/CMRJ/Agência Brasil

 

A atriz Bruna Marquezine e o yotuber Felipe Neto são os novos alvos do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos – RJ). O filho do presidente da República afirmou nas redes sociais ter aberto uma queixa-crime contra a ex-global e o empresário por suposto crime de difamação contra o pai.

Em sua postagem no Instagram, o vereador anunciou a decisão com uma foto de Bruna Marquezine nua na série ‘Nada Será Como Antes’ e uma de Felipe Neto fazendo careta e diz que a dupla praticou o “ódio do bem”.

“Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga”, dizia o texto.

Em resposta a denúncia de Carlos Bolsonaro, Felipe Neto criticou a atitude do vereador de usar uma foto de Bruna nua para comunicar a decisão. “Carlos, um recado pra você: eu enfrento essa articulação do ódio há muito tempo. Você não me amedronta. Não é só a razão que está ao meu lado, mas também mais de 41 milhões de pessoas. Vocês podem botar medo em quem não tem como se defender, mas aqui não tem essa. Estamos prontos para todo tipo de covardia do lado de vocês e não vamos nos calar em função dessas tentativas nojentas de silenciamento. Os governantes devem temer seu povo, NUNCA o contrário. Nós vamos vencer”. Bruna Marquezine optou por não se pronunciar sobre o caso.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: