‘Chega como qualquer hétero top’, diz Tati Zaqui sobre investida de Neymar

A funkeira revelou ainda ter ficado com o jogador Gabriel Jesus além do craque do PSG.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

A cantora Tati Zaqui, conhecida pelas músicas ‘Parara Tim Bum’, ‘Surtada’ e ‘Aguenta’, revelou detalhes de seu affair com o jogador Neymar para o humorista Maurício Meirelles.

Em entrevista para o programa ‘Foi Mau’, que vai ao ar nesta segunda (7), a partir das 22h30, a funkeira revelou que foi cantada pelo craque do PSG pelo Instagram. A artista ainda tentou quebrar a ideia de que o jogador é um “super herói”, normalizando a figura de Neymar.

“Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo. Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram”, disse.

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

 

Além de Neymar, a artista de 27 anos, revelou ter tido um affair com Gabriel Jesus. “Foi só um beijinho, um peguinha, mas já faz tempo”, disse desconversando da história.

Todas as histórias de Tati poderiam ter ganhado repercussão nacional, caso a funkeira tivesse aceito o convite para o BBB. A artista, com mais de 13 milhões de seguidores contou a história no programa e disse que precisou recusar o convite por incompatibilidade de agenda.

“Se estivesse mais tranquila, eu iria, sim”, pontua.

Fonte: Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *