Chocante! Pastor é devorado por crocodilo enquanto batiza fiéis em lago

Um clérigo protestante encontrou sua morte depois que um crocodilo saltou da água e o atacou enquanto oficiava um rito de batismo na Etiópia. O evento, que deveria ter servido como uma celebração da fé cristã, indubitavelmente se transformou em uma cena de horror quando o réptil mastigava o pastor.

Docho Eshete, um pastor protestante na cidade de Arba Minch, certamente não viu o crocodilo se aproximando. Afinal, ele estava trabalhando para a glória de Deus segundos antes de sua morte. Segundo as testemunhas, Eshete acabara de batizar uma pessoa e mudou-se para outra em águas rasas do lago Abaya, quando o incidente chocante aconteceu.
O residente local Ketema Kairo disse em uma entrevista.

“Ele batizou a primeira pessoa e passou para outra. De repente, um crocodilo saltou do lago e agarrou o pastor, afastando a pessoa que estava batizando.

Apesar da impossibilidade óbvia, os membros da congregação e os pescadores locais ainda fizeram tudo o que podiam para salvar o pastor das mandíbulas firmemente presas do réptil comedor de homens. A fim de evitar que o crocodilo levasse o pastor para dentro da água, os pescadores jogaram suas redes para bloqueá-lo. No entanto, todos os seus esforços terminaram em vão, pois o clérigo já estava sem vida quando recuperaram o corpo.

“Eles só conseguiram pegar o cadáver dele. Eles não conseguiram salvá-lo”, disse Eiwnetu Kanko, um policial de Arba Minch, a 480 quilômetros ao sul da capital da Etiópia, Adis Abeba.

Os serviços de batismo protestante na África são frequentemente feitos por rios ou lagos para que aqueles que querem ser batizados possam estar total ou parcialmente imersos na água, exatamente como o que João Batista fez a Jesus Cristo quando o batizou no rio Jordão. Abaya é conhecido como o segundo maior lago da Etiópia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: