Preso na noite do dia 23/4, o funkeiro PK Delas se viu envolvido em uma polêmica que ganhou as redes sociais. O artista foi flagrado fazendo sexo com duas mulheres dentro de seu carro, que estava estacionado na orla de uma praia no Rio de Janeiro.Após ser detido e precisar prestar depoimento, o cantor afirmou que estava apenas “dando uma cruzadinha”, e que “os policiais que deveriam ser presos por atrapalhar”.
“Quem nunca deu uma cruzadinha no carro? Mimimi da porra! É tchau para quem namora (…) É sobre liberdade, cada um com seu estilo de vida e fé”, disse o MC.
Apesar de polêmico, não é novidade que transar no carro é um dos fetiches mais populares. De acordo com levantamento da plataforma pornô Sexy Hot, há registro de mais de 2 mil buscas com o termo “sexo no carro” apenas entre janeiro e março de 2021. Além disso, foram mais de 7 mil visualizações e 490 horas assistidas dos conteúdos ligados ao fetiche.
E a prática não fica apenas no campo da fantasia. No Sexlog – rede social adulta especializada em encontros sexuais – o sexo no carro é o 11º fetiche mais popular, em uma lista bem grande. Ao todo, mais de 94 mil usuários apontam em seu perfil o interesse por transar em automóveis. Se você também é fã, confira seis dicas de posições sexuais para o sexo no carro:
“Quem está por cima pode comandar os movimentos fazendo do jeito que consegue sentir mais prazer, e ainda consegue se estimular com a fricção. Quem está deitado pode aproveitar pra relaxar um pouco e se entregar para as sensações que quem está por cima está proporcionando, pode ainda ir acariciando as costas da parceria com as pontinhas dos dedos”Foto: Arte Metrópoles
“Dá pra fazer tanto no banco de trás como no da frente. É legal pois nessa posição a mulher consegue friccionar o clítoris na pelvis do parceiro, tendo mais prazer e autonomia para controlar velocidade e intensidade, controlando o orgasmo dos dois. Nessa posição ainda é possível se beijar, olhar nos olhos ou ver se tem alguém se aproximando”Foto: Arte Metrópoles
“Nessa posição, se feita no banco da frente, a pessoa que está por cima pode usar o volante como apoio para facilitar uma quicada mais rápida. Quem penetra ainda fica com as mãos livres para fazer carícias, segurar mais forte nos quadris ajudando na intensidade da penetração ou ainda para dar aquele puxão no cabelo, deixando o sexo com mais pegada”Foto: Arte Metrópoles
“Essa posição dá bastante liberdade para as duas pessoas se estimularem em diversos pontos erógenos, como clitóris, mamilo e saco escrotal, além de permitir que o casal se olhe nos olhos e gere mais conexão ao momento”
Foto: Arte Metrópoles
“Esta é para quem tem um pouco mais de flexibilidade para colocar as pernas nos ombros da parceria. Com o banco mais deitado, dá para a mulher encaixar a vagina na boca do(a) parceiro(a) para ganhar um oral antes de sentar”
Foto: Arte Metrópoles
“Com a porta do carro aberta e quem penetra ficando de fora pra fazer a penetração essa posição fica perfeita, porque dá para segurar no quadril de quem está dentro do carro, tendo apoio para penetrar mais forte. Quem está de quatro pode se apoiar com uma das mãos, deixando a outra livre para se masturbar enquanto é penetrada, ou ainda pode rebolar controlando a penetração. Com os dois dentro do carro pode ser mais complicado dependendo do tamanho do ativo, mas dá para dar um jeito se inclinando. A posição fica gostosa pois ele vai ter mais contato com o corpo da parceria, sentindo o calor do corpo, e também fica mais fácil de fazer carícias nos mamilos ou até estimular as genitais de quem está sendo penetrado”
Foto: Arte Metrópoles
“Quem está por cima pode comandar os movimentos fazendo do jeito que consegue sentir mais prazer, e ainda consegue se estimular com a fricção. Quem está deitado pode aproveitar pra relaxar um pouco e se entregar para as sensações que quem está por cima está proporcionando, pode ainda ir acariciando as costas da parceria com as pontinhas dos dedos”
Foto: Arte Metrópoles
“Dá pra fazer tanto no banco de trás como no da frente. É legal pois nessa posição a mulher consegue friccionar o clítoris na pelvis do parceiro, tendo mais prazer e autonomia para controlar velocidade e intensidade, controlando o orgasmo dos dois. Nessa posição ainda é possível se beijar, olhar nos olhos ou ver se tem alguém se aproximando”
Foto: Arte Metrópoles
Apenas mais segmentado e específico, o sexo no carro faz parte de um fetiche maior, mais conhecido como dogging. Em referência à relação entre cachorros (que é feito na frente de todos), o termo é usado para definir o tesão por sexo em público.
O dogging é mais praticado do que se imagina mundo afora. Apesar de passar a impressão de “bagunça”, a prática tem regras e uma comunidade que se reúne em fóruns, dando dicas dos melhores locais para sexo em público em cada cidade etc.
Contudo, é importante lembrar que, legalmente, o sexo em público é proibido e pode levar a uma pena de três meses a um ano de detenção, ou pagamento de multa. A infração se encaixa no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, “praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público” é crime.