Esposas devem transar para não serem traídas, diz Patrícia Abravanel

A filha de Silvio Santos deu a opinião machista durante o Jogo dos Pontinhos

Reprodução/InstagramREPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Patrícia Abravanel entrou em mais uma polêmica no último domingo (01/09/2019). Durante o programa do pai, Silvio Santos, a apresentadora pregou, usando a Bíblia, que as mulheres são obrigadas a fazer sexo sempre que os maridos quiserem ou correm o risco de serem traídas.

A afirmação foi feita durante o Jogo dos Pontinhos e veio como resposta à pergunta: “É normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?” Quando chegou a vez de Patrícia, ela frisou que isso não é normal pois, segundo a Bíblia, esposas precisam estar prontas para manter relações sexuais com seus maridos na hora em que eles desejarem, “para que eles não procurem fora”.

Por sorte, outras convidados da atração tinham pensamentos menos retrógrados e confrontaram o discurso machista de Abravanel. Lívia Andrade, uma das apresentadoras do Fofocalizando, foi categórica: “Se uma hora a gente não quiser, não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘Não estou a fim e pronto’”. Veja algumas reações no Twitter.

bea@beafioroni

livia andrade acabando com o discurso machista da patrícia Abravanel de que toda mulher tem o dever de transar com o marido pra não ser traída

extremamente lendária

fefe@fefenandx

eu amo como a Lívia Andrade pisa no discurso ridículo da Patrícia Abravanel sem dó

A PATRÍCIA ABRAVANEL BASICAMENTE DISSE QUE O DESEJO DA MULHER NÃO IMPORTA

O QUE IMPORTA É AGRADAR O MACHO PRA ELE NÃO PROCURAR NA RUA HAHAHAHAHAHA
ALGUÉM AVISA QUE NADA DISSO SEGURA HOMEM ESCROTO?
QUERIDA, ACORDA, SÉCULO 21, ANO 2019!!!!

bea@beafioroni

Weriton@weritonqueiros
Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: