‘Ficava com raiva’, diz Léo Santana sobre ser conhecido apenas por um sucesso;Veja vídeo

O artista ganhou o Brasil em 2010 na época da banda Parangolé com o hit Rebolation

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

O cantor Léo Santana abriu o jogo sobre sua decisão de seguir carreira solo. Em entrevista para o programa global ‘Se Joga’, o baiano confessou que o estouro da música Rebolation fez com que ele pensasse em se desvincular da banda Parangolé.

Hit do Carnaval em 2010, a canção chegou a dar dor de cabeça para Léo, que passou a não ter mais nome e se chamar Rebolation.

“O Rebolation me levou para outras cidades, outras praças, abriu os olhos de outros contratantes. Eu achei que ali seria meu virar de chave, só que foi algo tão grandioso que fiquei refém dele. Eu já não existia mais. Não existia mais Léo Santana, não existia mais banda Parangolé. Era só (imitando um cumprimento): ‘Ô, Rebolation! Ô, Rebolation’”, disse.

Léo conta que por um momento tentou não ligar para a fama de ‘One Hit Wonder’, mas depois de um tempo sendo chamado de Rebolation nas ruas decidiu que precisava fazer seu nome na música.

“Eu fingia eu não via. Eu ficava com raiva. Tipo assim: no começo era legal, (mas) eu não tenho só o Rebolation. Isso me incomodava para caramba. A chave não virou, então tem que fazer a chave de fato virar. Foi quando eu pensei em sair em carreira solo”, completou.

O Gigante só foi sair em carreira solo em 2014 e de lá para cá emplacou outros hits que fizeram o Rebolation ser apenas um dos seus grandes sucessos como ‘Santinha’, ‘Encaixa’, ‘Crush Blogueirinha’, e a atual ‘Contatinho’ em parceria com Anitta

Fonte:Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: