Filha de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victoria, investe em carreira musical

Estudante de produção musical nos Estados Unidos, Camilly de 18 anos já havia mostrado um pouco do talento em uma participação no DVD do Harmonia do Samba.

Foto: Nilzete Santana
Foto: Nilzete Santana

Filho de peixe, peixinho é? Camilly Victoria decidiu seguir os passos do pai, o cantor Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, e está investindo em sua carreira musical.

Estudante de produção musical nos Estados Unidos, Camilly de 18 anos, compartilhou uma foto em estúdio e avisou: “Trabalho direto do coração chegando. Quase tudo pronto para lançar para vocês”.

Animados com a novidade, Carla e Xanddy não escondeu a ansiedade de ver a filha brilhar. “Definição de orgulho. Te amo, minha filha”, disse a ex-dançarina do Tchan. “Filha, que Deus abençoe este trabalho lindo que vem aí e que o povo ame muito”, comentou o pai coruja.

A música não é uma novidade na vida de Camilly. Aos 15 anos a primogênita de Xanddy já havia mostrado o seu talento em uma participação no DVD da banda do pai cantando a música gospel ‘Ninguém Explica Deus’. Confira:

Fonte:Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *