Gerente se desliga do Bahia; lateral-esquerdo recebe proposta do Porto (POR)

Lenin Franco, há oito anos no clube, confirmou saída via Instagram, enquanto oferta do Porto por Matheus Bahia é cogitada nos bastidores.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

 

Após as vendas de Juninho e Thaciano, mais um jogador pode estar de saída do Bahia. O lateral Matheus Bahia recebeu uma oferta do Porto (POR), clube que detém os direitos do lateral João Pedro, que estava no Bahia no primeiro semestre. A transação não foi comentada oficialmente pelo clube. Nas redes sociais, a informação é de que o time português ofertou R$ 10 milhões pelo atleta, valor que tende a viabilizar uma negociação.

As saídas de atletas do grupo foi uma das justificativas do técnico Dado Cavalcanti para a goleada sofrida no domingo (18), ante o Flamengo. Ao contrário do zagueiro e do meia, Matheus Bahia foi revelado pelo time baiano, que tem os direitos econômicos e federativos.

O lateral apareceu inicialmente no campeonato baiano de 2020, entrando com constância no Brasileiro do ano passado devido a ausências do então titular Juninho Capixaba e Zeca, hoje no Vasco.

Lenin Franco
Quem com certeza está de saída do Bahia é o gerente de Marketing e Negócios Lenin Franco, há oito anos na gestão do tricolor. O profissional relatou no Instagram que a decisão é motivada por questões pessoais.”É apenas um tchau, não um adeus. Sei que voltarei a dar minha contribuição, mas de outra maneira. Saio agora do Bahia, mas o Bahia nunca sairá de mim”, afirmou, na postagem.

 

Fonte: Bahia-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *