Gusttavo Lima e Ludmilla fazem show para 500 pessoas em aniversário de bicheiro no Rio

Por meio de nota, a equipe de Gusttavo Lima afirmou que ele foi contratado para tocar no local e todas as medidas de segurança foram seguidas pelos organizadores do evento.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

 

O hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, foi palco de uma grande festa na madrugada deste sábado (15), que reuniu cerca de 500 convidados, com direito a shows de grandes nomes da música brasileira.

De acordo com o jornal Metrópoles, o evento blacktie em comemoração ao aniversário do bicheiro Aldison Coutinho de Oliveira, teve lista da promoter Carol Sampaio, e apresentações de Gusttavo Lima, Ludmilla, Dudu Nobre, Mumuzinho e Alexandre Pires.

Ao jornal ‘Extra’, Carol Sampaio negou que foi responsável por convidar artistas para o evento, apenas a empresa, da qual é sócia, teve participação na festa, fazendo o cerimonial. Em nota ela afirma que todas as regras de segurança foram seguidas.

Nos registros compartilhados nas redes sociais é possível ver o ‘Embaixador’ no palco cantando para o público. A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, divulgou imagens de outras apresentações da noite.

Gusttavo Lima também divulgou em seu perfil o momento em que fez o teste da Covid-19 para cantar no evento. Por meio de nota, o artista negou que tenha desrespeitado as normas de segurança do Rio.

“O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, diz a nota.

O Copacabana Palace também divulgou uma nota afirmando que todos os protocolos de segurança foram seguidos para a realização do evento.

“O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”, diz o comunicado.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: