Homem quebra clínica da mulher em GO por causa de atraso no almoço

Confusão ocorreu em Aparecida de Goiânia (GO). Homem acordou às 13h e ficou furioso ao ver que não tinha almoço pronto.

porta de clínica de estética quebrada por homem que ficou furioso por causa de atraso no almoçoReprodução
Goiânia – Um homem de 28 anos foi autuado e preso em flagrante por ter quebrado a clínica de estética da esposa e o telefone celular dela, depois de uma briga motivada pelo atraso do almoço, no domingo (21/3), em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

Ele acordou por volta das 13h e, de acordo com a ocorrência registrada na Central de Flagrantes, teria iniciado a discussão ao ver que a mulher ainda não tinha feito o almoço. O agressor atua como motorista e entregador de aplicativo e havia virado a noite trabalhando.

Durante a briga, a esposa revidou dizendo que ele não estava repondo os mantimentos dentro de casa. Em momento de fúria e após ameaçar quebrar as coisas dela, o homem danificou o celular da companheira, um Galaxy J5 Pro, e a porta que divide a clínica da estética da residência do casal.

Uma vizinha chamou a polícia. Os militares chegaram ao local, que fica no Bairro Hilda, e levaram o homem preso. Depois de ser ouvido, ele pagou a fiança no mesmo dia e foi solto. O caso está aos cuidados da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

O delegado Moacir Tomaz de Souza Filho conta ao Metrópoles que recebeu a ocorrência na segunda-feira (22/3) e está avaliando a necessidade de ouvir, novamente, os envolvidos no episódio, antes de encerrar o inquérito.

“Até o momento, não estamos vendo motivo para reinquirir o suspeito”, diz o delegado. O homem deve responder por injúria e dano ao patrimônio de terceiro. A Polícia Civil tem 30 dias para remeter o inquérito ao Judiciário.

celular danificado por marido de mulher que brigou com ela por causa do atraso do almoço, em goiás
Celular da vítima que foi danificado pelo companheiro
Medida protetiva

A vítima tem 32 anos de idade e uma clínica de estética, que é interligada à casa do casal. Uma medida protetiva foi concedida pela Justiça para evitar o contato do companheiro com a mulher. Segundo o depoimento dela na ocorrência, eles estão casados há três anos e ele nunca havia sido agressivo.

A situação não envolveu agressão física, e uma perícia deve ser feita no local para avaliar os danos e as circunstâncias do fato. O valor da fiança paga pelo suspeito não foi informado pela polícia.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: