Inhambupe: Pontinho da Dança 2026 promove grande encontro cultural neste sábado
Evento será realizado na Praça da Matriz, a partir das 18h, reunindo bailarinos, equipes, jurados, convidados e a comunidade em uma grande celebração da dança e da cultura
A cidade de Inhambupe será palco, neste sábado, 22 de agosto, de um grande encontro cultural com a realização do Pontinho da Dança 2026. O evento acontecerá na Praça da Matriz, a partir das 18h, reunindo bailarinos, equipes, jurados, convidados e toda a comunidade em uma noite especial de valorização da dança, da juventude e dos talentos locais.
O Pontinho da Dança representa uma história construída ao longo dos anos, marcada pela participação de jovens, pelo surgimento de novos talentos e pelo apoio de pessoas e instituições que acreditam na importância da cultura como instrumento de transformação, integração e desenvolvimento social.
Durante o encontro, o público poderá acompanhar apresentações e momentos de celebração que prometem movimentar a Praça da Matriz. A iniciativa reforça a importância de criar espaços para que os jovens possam mostrar seus talentos e expressar, por meio da dança, sua criatividade, dedicação e paixão pela arte. Com o tema e a mensagem de continuidade do projeto, a organização destaca:
“Nossa história continua. Nossa dança acontece. Nosso talento ganha o palco!”
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Inhambupe, do prefeito Hugo de Leônidas, além de apoiadores locais, Supermercado Oliveira, do deputado Ângelo Almeida, Paulo Azi e Mário Monte Jr.
A realização é da EXD TEAM, Juventude Comunidade e JHUNNER LUZ, que convidam toda a população de Inhambupe e região para participar desse grande momento cultural.
A expectativa é de uma grande participação popular em uma noite dedicada à cultura, à dança, à juventude e à valorização dos talentos. A comunidade está convidada a prestigiar e fazer parte de mais um capítulo dessa história.
Nossa história continua. Nossa dança acontece. Nosso talento ganha o palco!

Por: jivanildobina.com
Fotos: JB.C
