Modelo fitness de 27 anos é encontrado morto em hotel de São Paulo

O local estava muito bagunçado quando os PMs encontraram o corpo da vítima já em estado de decomposição avançado, inchado e com cheiro forte.

O modelo Michel Santos, de 27 anos, foi encontrado morto em um hotel, no bairro da Consolação, no centro de São Paulo, na última sexta-feira (9).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, policiais militares foram acionados pela equipe da gerência, para atendimento de ocorrência.

A polícia não localizou nenhuma testemunha que pudesse esclarecer as circunstâncias da morte. A área foi preservada até a realização da perícia. Foram solicitados exames necroscópicos, datiloscópico e toxicológico para descobrir a causa da morte.

Luiz, amigo de Michel e quem alugou o apartamento ao modelo, foi quem notou a ausência do rapaz. O amigo foi até o prédio e alertou os funcionários sobre o sumiço do jovem, que não recebia mensagens no celular desde a última quarta-feira (7).

Todos foram até o apartamento na tentativa de encontrar Michel e conseguiram abrir a porta, momento em que viram o corpo dele caído no chão.

De acordo com o amigo, a porta não tinha sinais de arrombamento, inclusive a fechadura estava com a corrente trancada por dentro. Ao lado do corpo, foram encontradas seringas de anabolizante e, segundo o amigo, ele costumava fazer uso de medicamentos conhecidos como “bombas”.

A perícia foi solicitada. O caso foi encaminhado ao 4° DP da Consolação, que vai investigar o que pode ter causado a morte do modelo. A família dele é de Minas Gerais e o corpo deve ser enterrado em Uberaba.

Michel tinha mais de 270 mil seguidores no Instagram e costumava compartilhar muitas fotos em que exibia o corpo musculoso e suas tatuagens em fotos sem camisa.

Em julho do ano passado, Michel foi capa da revista gay “Mais JR”.

Com informações do R7

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: