Moro sobre pedido de cassação do PL: ‘Não conseguem nas urnas, tentam no tapetão’

Em um processo sigiloso movido pelo diretório do Paraná, o partido moveu uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra o senador eleito.
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

 

O senador eleito Sergio Moro (União Brasil-PR) criticou parlamentares do PL após entraram com um pedido na Justiça Eleitoral para cassar o mandato dele. Devido a repercussão do caso, o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro comentou que “o que não conseguem nas urnas, tentam no tapetão”.

“Soube pela imprensa que Fernando Giacobo, Presidente do PL/PR, e @PauloMartins10 , segundo colocado nas eleições paranaenses, ingressaram com ação buscando cassar meu mandato de Senador. Anote esses nomes. Maus perdedores que resolveram trabalhar para o PT e para os corruptos”, escreveu.

O político também disse que “nada teme”, pois sabe da “lisura” de suas eleições

Em um processo sigiloso movido pelo diretório do Paraná, o partido moveu uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral. O movimento se dá poucos meses depois de Moro ter apoiado publicamente Bolsonaro e até mesmo acompanhado o então candidato à reeleição nos debates televisivos do segundo turno da eleição presidencial

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: