Neto critica ‘pacote de maldades’ de Rui e o acusa de mentir para os baianos

Para o prefeito de Salvador, governador se reelegeu com um discurso e, agora, vira as costas para os compromissos que assumiu

Alexandre Santos / Matheus Morais
Matheus Morais/bahia.ba
Matheus Morais/bahia.ba

 

Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador ACM Neto disse que o governador Rui Costa (PT) “mentiu” ao “esconder” dos baianos a real situação fiscal do Estado.

“Ele se reelegeu com um discurso e agora, logo depois de eleito, nem tomou posse ainda do segundo mandato, simplesmente rasga o discurso que fez, vira as costas para o compromisso que assumiu e assume uma posição de alguém que mentiu para os baianos. Que escondeu a situação séria que vive o Estado e agora está penalizando, de um lado, os servidores duramente e, do outro, o cidadão”, criticou Neto ao ser questionado pelo bahia.ba sobre as medidas de austeridade defendido pelo petista.

Um das propostas acaba com as gratificações pagas a professores. Insatisfeitos com o corte, os docentes voltaram a se reunir na Assembleia Legislativa na tentativa de barrar a aprovação da matéria.

“Esse pacote de fim de ano é um pacote de maldades com os baianos e, principalmente, com o funcionalismo público”, reiterou o prefeito, durante inauguração da Rádio Câmara na manhã desta segunda-feira (17).

Fonte:Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: