Pai de Gabriel Diniz diz que teve mau pressentimento: ‘Não tive coragem de falar’

Em velório do artista em João Pessoa (PB), José Diniz pediu que fãs não ficassem tristes, pois o filho era “a maior representatividade da alegria”

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

 

José Diniz, pai do cantor falecido nesta segunda-feira (27), Gabriel Diniz, admitiu que teve um mau pressentimento quando o filho avisou que iria viajar de avião para economizar tempo. Presente no velório que ocorre na manhã desta terça-feira (28), no ginásio O Ronaldão, em João Pessoa, Paraíba, faltou “coragem” para externar o sentimento, além de saber que dificilmente o cantor iria considerar desistir do voo:

“Ele disse: ‘Painho, eu ia de carro, mas vai gastar muito tempo e aí a gente contatou uma empresa aqui. Eu fechei um voo que vai comigo. Vou de carro até Feira de Santana. Vou ao médico e depois a gente vai se encontrar aí’. Quando ele falou isso, eu confesso que senti que isso iria acontecer. Eu senti e não tive coragem de falar isso para ele ou para alguém porque ele é muito forte. Ele ia dizer: ‘Não painho. Isso é brincadeira. Isso não existe”, contou José Diniz à Folha de S. Paulo.

Mesmo no momento de dor, José pediu que os fãs não fiquem tristes, pois Gabriel era a “maior representatividade da felicidade”, e que também não se incomoda com aqueles que se manifestam “com alegria nesse momento”.

Centenas de amigos, familiares e fãs se reúnem nesta terça-feira para se despedir do cantor, que ficou conhecido com o hit “Jennifer”. Um corredor móvel foi instalado pela organização do funeral e pelo Governo, que também disponibilizou o espaço do estádio.

O secretário de Esportes da Paraíba, Hervázio Bezerra confirmou que a missa de corpo presente acontecerá às 15h e o sepultamento está programado para às 16h, no cemitério particular Parque das Acácias, no bairro José Américo, na Capital paraibana.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: