Peões polemizam ao falar de beijo entre mulheres em A Fazenda: ‘Nojento’

Vale lembrar que Stefani e Mirella já trocaram selinho dentro da casa, assim como os homens Matheus Carrieri e Cartolouco.
Foto: Play Plus
Foto: Play Plus

O cancelamento vem à cavalo pelo público que assiste ‘A Fazenda’, e desta vez a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira e o jornalista esportivo Juliano Ceglia estão na mira dos internautas. O motivo da vista grossa foi um comentário polêmico feito pela dupla ao comentar sobre mulheres beijarem umas as outras.

Para Jake, a situação é desnecessária. Ela contou que tem costume de fazer com as amigas, mas que dentro do jogo e na televisão é diferente. “Eu dou selinho nas minhas amigas, mas estamos em rede nacional né? Não precisa”, disse.

Em seguida, Victória Villarim perguntou aos rapazes se eles também faziam isso, e o ex-global respondeu: “É nojento”.

 

Foto: Play Plus
Foto: Play Plus

 

Vale lembrar que Stefani e Mirella já trocaram selinho dentro da casa, assim como os homens Matheus Carrieri e Cartolouco , e o ex-Globo Esporte e Lucas Selfie assumiram serem bissexuais. As cenas não são exibidas pela Record nos programas.

Por fim, a ex-namorada do sertanejo Eduardo Costa concordou com a Miss. “Jake, é isso mesmo. A gente tem mania de fazer isso lá fora, mas aqui dentro é foda”.

A situação não foi bem vista pelos internautas. Alguns pontuaram o fato de Jake protagonizar cenas quentes com Mariano, e questionaram a diferença dos beijos que ela dá no cantor para os selinhos trocados por Mirella e Stefani. “Ah, mas para ficar se agarrando com o Mariano não tá em rede nacional né, minha filha”, apontou um telespectador.

Em nota, a assessoria da ex-Miss Brasil defendeu a moça das acusações de homofobia. “O fato dela mencionar sobre não ter necessidade de se expor não foi se tratando sobre ser um casal hétero ou homossexual e sim no sentido de não se expor dessa forma uma vez que crianças (assim como a irmã dela de 12), pais e até mesmo avós assistirem”, dizia um trecho da nota.

Fonte: Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *