Suárez revela papo com Neymar: “Fez de todo o possível para voltar”
O atacante do Barcelona contou que o brasileiro passou por um momento difícil, mas agora está mais tranquilo e mais comunicativo no WhatsApp
“Conversamos sobre isso no momento em que Ney quis ir embora (em 2017). Todos sabiam disso. Dissemos a ele que não estaria melhor em nenhum outro lugar do que em Barcelona. Mas são decisões e ele escolheu isso. Na época, ele decidiu que era o melhor para ele, agora a decisão era tentar fazer tudo para voltar. Era difícil, mas a relação que tínhamos ajudou muito. Agora ele fez todo o possível para voltar (ao Barcelona)”, afirmou o camisa 9, em entrevista ao canal argentino da Fox Sports.
O fechamento da janela ocorreu quando Neymar já estava reunido com o elenco da Seleção Brasileira para os amistosos contra a Colômbia (06/09/2019) e o Peru (11/09/2019). Desta forma, o camisa 10 ainda não se pronunciou sobre o processo desgastante pelo qual passou. Ainda assim, o atacante Suárez garante que o término das negociações serviu para tranquilizar Neymar.
“Agora, ele falou um pouco mais. Ele agora está mais tranquilo. Foi um momento difícil porque ele viveu algo complicado. Conhecendo todas as situações complicadas que viveu nesta última vez, respeitamos seu espaço e tempo”, revelou Suárez que, assim como o argentino Messi, gostaria de reeditar a parceria com Neymar.
Se neste momento o mercado da bola não satisfez o camisa 10 da Seleção Brasileira, a tendência é que o início da próxima temporada seja determinante para que ele busque novos ares.
Fonte: Metrópoles