Validade expirada: namoro de Anitta e Gui Araújo chega ao fim, diz colunista

Segundo a publicação, Gui estaria hospedado em um hotel no Rio de Janeiro e não mais na casa da Poderosa.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

Problemas no paraíso? Ao que tudo indica sim. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o namoro da cantora Anitta com o modelo Gui Araújo chegou ao fim.

O romance entre os pombinhos havia sido pontuado pelo jornalista Leo Dias como algo com data de validade, e a colunista do ‘O Dia’ afirma que o “produto” expirou.

Segundo a publicação, Gui estaria hospedado em um hotel no Rio de Janeiro e não mais na casa da Poderosa. O casal teria tido um desentendimento e por isso o modelo deixou a casa da artista.

Amigos acreditam que ainda há chances dos pombinhos se acertarem. Eles ainda devem se encontrar pessoalmente para conversar, afirma fontes ligadas ao casal.

Caso não vá para frente, esse é o segundo namoro da artista que chega ao fim na pandemia. Anitta anunciou o fim do namoro com o empresário Gabriel David um pouco depois do aniversário dela. Fontes do jornal ‘Extra’, afirmaram que a funkeira foi uma pedra no sapato dos donos da casa na qual a cantora estava confinada durante o isolamento, os pais e o próprio Gabriel. “O problema é que a Anitta reclamava demais, implicava com tudo, parecia a dona da casa. Nada tava bom”, disse.

Fonte:Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *