Entretenimento

Veja o vídeo: Natanzinho detona ‘Alô Juca’ após críticas por show em favelaeja o

“Já é a segunda vez que você fala sobre mim. Você tá querendo é mídia”, afirmou o cantor em suas redes sociais

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Natanzinho Lima se manifestou após Marcelo Castro, apresentador do “Alô Juca”, questionar quem teria bancado o show gratuito feito pelo artista no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro.

O evento ocorreu na terça-feira (19) para a gravação do projeto audiovisual “Favela ao Vivo”. Através do Instagram, Natanzinho afirmou que bancou o projeto do próprio bolso e afirmou que o apresentador estaria “atrás de mídia”.

“Não sei se eu nunca lhe vi. Já é a segunda vez que você fala sobre mim. Você tá querendo é mídia. O que você fez pelo povo? Prova que eu peguei dinheiro de alguém Eu fiz porque muitas pessoas não tem condições de ir no show. O povo tem muito preconceito. O povo tava lá trabalhando, vendendo cerveja. Deus te abençoe meu filho”, disse o cantor.

 

Na terça-feira (17), Marcelo Castro exibiu imagens do show no “Alô Juca”, afirmando que lideranças do tráfico de drogas do Comando Vermelho (CV) estariam curtindo a apresentação de Natanzinho Lima.

O jornalista cravou ainda que faccionados foragidos na Bahia teriam compartilhado imagens do show nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *