Vereador denuncia ‘rachadinha’ na Prefeitura de R. do Jacuípe -BA

Por: Yancey Cerqueira

Zil de Barreiros, na Tribuna da Câmara / Foto: Bahia On

No início dos trabalhos legislativos para o segundo semestre, o presidente da Câmara usou a Tribuna para denunciar que funcionários estariam dividindo o salário, no que é conhecido por ‘rachadinha’

O presidente da Câmara Municipal José Silvestre, mais conhecido por Zil de Barreiros, nome do único distrito de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe a 186 km de Salvador, usou hoje, 5/8, a Tribuna para fazer uma séria denúncia de ‘divisão de salário por funcionários’, ou a prática de ‘rachadinha’ na gestão municipal. Barreiros elegeu mais outros 2 vereadores: Adonias Alves, no 7º mandato, e Leandro Magno, no 1º mandato.

Segundo Zil de Barreiros uma pessoa lhe procurou (ele não falou o sexo) e disse que estaria dividindo o salário para continuar trabalhando na Prefeitura. Não indicou onde estaria lotado o funcionário, se é indicação de alguma liderança política, mas lamentou a ausência do colega Leandro Magno, que estava na sessão, porém teve que se ausentar.

Disse ainda que vai solicitar a folha de funcionários da secretária de Saúde, Jane Paula, que acabou de assumir, e que poderá indicar também que alguns funcionários recebem, mas não estariam trabalhando.

Zil disse ainda que vai solicitar os contratos dos carros que servem à Saúde, em Barreiros, pois tem recebido denúncias de que os mesmos sempre estariam parados sob a sombras das árvores sem produzir, enquanto a ambulância roda direto num verdadeiro vai-e-vem.

Em aparte, o líder na Câmara do governo Carlos Matos, Xavier Menezes, pediu nomes dos supostos fantasmas e daqueles que estariam dividindo o salário. E por conhecer o histórico do prefeito, ele não aceitaria tais situações.

Fonte: Bahia online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: