Acusado de assédio, Petrix Barbosa desabafa: ‘Me deem mais uma chance’

Petrix chegou a prestar depoimento na DEAM, no Rio de Janeiro, mas o caso não teve desdobramentos.

Bianca Andrade
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

 

A passagem do ginasta Petrix Barbosa pelo BBB 20 rendeu grandes polêmicas fora da casa.

O rapaz foi acusado por internautas de assédio sexual ao passar dos limites nas mãos bobas com as colegas de confinamento. Apesar de ter sido cobrada uma expulsão, Petrix deixou a casa eliminado na segunda semana de jogo.

Nas redes sociais, o ginasta, que foi um dos primeiros a denunciar o abuso sofrido por atletas do treinador Fernando de Carvalho Lopes em 2018, pediu uma chance aos internautas de mostrar seu verdadeiro eu.

“Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi,e que a minha família sofreu aqui fora… Que pena, que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. […] Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso, humildemente que, por favor, me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px!”.

Petrix chegou a prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), quando saiu do jogo e em nota, a assessoria afirmou “O atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”.

Fonte:Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: