Blog jvanildo Bina.Entrevista candidato a vereador Dai do MDB.

Blog JivanildoBina: Quem é o vereador Dai?

Dai: Sou Edvaldo Santana de Souza, conhecido como Daí, profissão agricultor, filho de Francisco Pereira de Souza e Josefa Santana de Souza, nascido no dia 28/07/1963, idade 57 anos, natural de Inhambupe, casado, pai de 2 filhos, residente na comunidade do Botelho, Zona Rural. No momento estou exercendo o cargo de Legislador do município, no meu segundo mandato. Sempre tive personalidade forte, destemido e espírito de liderança, jeito humilde nas relações para lidar e ajudar o povo carente do nosso município.

Blog JivanildoBina: Dai qual a importância dessa sua candidatura a vereador para nosso município de Inhambupe?

Dai: Como vereador do meu segundo mandato, sempre disposto, estou envolvido nas grandes decisões em prol do progresso do nosso município dentro de suas prioridades o interesse de resgatar os valores e direitos da população Inhambupense, contribuindo com projetos de Leis e indicações para o executivo favorecendo o povo.

Blog JivanildoBina: Dai Atualmente, quais os segmentos comunitários ao qual você está ligado no Município de Inhambupe?

Dai: No esporte, nos conselhos municipais e associações.

Blog JivanildoBina: Dai qual a mensagem de esperança para a população inhambupense, nesse momento de enfrentamento de uma pandemia, em plena eleição?

Dai: Acredito que devemos ser solidários com a dor do outro com especialmente aos menos favorecidos, os mais necessitados da ajuda do poder público, sobre tudo ter fé, determinação para superar esses momentos difíceis em busca de dias melhores para o nosso povo.

Blog JivanildoBina: Dai qual a importância da candidatura a prefeito de Ademar Simões e seu vice Salustiano Reis para os Inhambupenses?

 Dai: Me coloco a disposição para continuar ajudando o povo carente, segundo acredito na mudança do executivo apoiando os nossos competentes candidatos a Prefeito e Vice-prefeito Ademar Simões e Salustiano Reis somando forças para a mudança.

Blog Jivanildo Bina: vereador Dai  Por favor, sinta-se à vontade para as considerações finais.

Dai: agradeço a você jivanildo bina pelo o espaço, quero pedir o voto de todo para mais uma vez com voto de você a luta seja continuada cada vez

Mais em benefício da população meu número 15.666 e não esqueça do meu prefeito Ademar 15.

Por: JivanildoBina.Com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *