Alice Portugal não descarta aliança com Isidório para Prefeitura de Salvador

Deputada elogiou o trabalho feito pelo pastor com dependentes químicos e disse que o debate sobre coligações começará nesse segundo semestre

Breno Cunha / Rayllanna Lima
Foto: Breno Cunha/bahia.ba
Foto: Breno Cunha/bahia.ba

 

Uma chapa para concorrer à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020 poderá ser anunciada neste segundo semestre. Deputada federal pelo PCdoB, Alice Portugal sinalizou ao bahia.banesta terça-feira (2) que uma parceria com o deputado pastor sargento Isidório está sendo discutida.

“Agora abre-se a temporada de debates sobre a eleição municipal. Meu nome está colocado entre os nomes do meu partido, mas nós trabalharemos em harmonia na construção da frente. Então, o que for para fortalecer a frente democrática que hoje atua em torno de Rui Costa, nós vamos debater. Esse debate se iniciará agora no segundo semestre”, disse enquanto participava do cortejo Dois de Julho, que comemora a Independência da Bahia.

Na oportunidade, a comunista não economizou elogios a Isidório. “Fui fazer uma visita à instituição, porque não se pode ignorar a inação do município de Salvador em relação ao dependente químico, e vi um trabalho corajoso”, afirmou.

Contudo, Alice reforçou que todos os nomes postos serão discutidos e que seu grupo político avaliará ainda a estratégia de lançar várias candidaturas à Prefeitura.

“O que temos são vários nomes. O dele [Isidório], o de Lídice [da Mata, PSB], o de Bacelar [Podemos], colocados na rua para livre escolha do grupo. Vai depender de novas pesquisas, da necessidade de agregação para tentar fazer em Salvador o que fizemos na Bahia. Mudar a Bahia, melhorar a vida do povo, dos mais pobres, das mulheres. Nós precisamos de representantes a altura do povo de Salvador.

Fonte: Bahia.ba

PUBLICIDADE

One thought on “Alice Portugal não descarta aliança com Isidório para Prefeitura de Salvador

  • 02/07/2019-19:45 em 19:45
    Permalink

    Caramba, o que é desespero depois que partido foi reduzido a uma moeda menor que a de 0,01 centavo. A gente vê é coisa vindo desses politiqueiros. Jesus! Tudo para não sair do galho, ou seria das tetas?!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: